Reduza de custos
É mais barato regenerar seu gás do que comprar gás novo dado que gás novo no Brasil é importado. Aproveite os melhores preços!
A regeneração é muito mais barata que a compra de gás novo!
Entenda o por quê!
É proibido ventilar fluidos refrigerantes segundo as leis brasileiras.
Para dar início ao programa precisamos saber: qual tipo de gás você quer regenerar; qual o volume de gás refrigerante; como o gás está armazenado
Caso o gás ainda esteja no equipamento, será necessário fazer o recolhimento. Caso você não possua cilindros e máquina recolhedora nós podemos fornecer o equipamento também.
A Recigases organiza o frete com empresa terceirizada para o envio do gás usado.
Uma vez que o gás chega na Recigases, ele será pesado, limpo e analisado em laboratório para garantir que o gás final está dentro dos padrões AHRI-700 - igual a gás novo, nunca antes usado.
Atendemos a legislação ambiental, assinando manifesto de resíduo e emitindo certificado.
Nós garantimos a qualidade do gás através da análise e te enviamos o gás regenerado a um preço extremamente competitivo.
A Regeneração é a melhor forma de gerir seus fluidos refrigerantes pois te permite garantir gás de qualidade a um preço acessível e atender as leis brasileiras!
É mais barato regenerar seu gás do que comprar gás novo dado que gás novo no Brasil é importado. Aproveite os melhores preços!
A regeneração permite que você esteja de acordo com as leis ambientais brasileiras! Assinamos manifesto de resíduo e emitimos certificado de destinação.
Ao regenerar seu gás recorrentemente você garante que o gás do seu equipamento é novo a um valor acessível! Dessa forma seu equipamento terá performance e longevidade.
A gestão de fluidos refrigerantes é um conjunto de práticas que tem como objetivo garantir o uso seguro e sustentável...
Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas
Desde 2011, no Brasil celebramos o Dia Nacional da...
Economia Linear x Economia Circular:
Economia linear
A economia linear é a forma de produzir produtos a partir dos...